Dacio Alves, Diretor-Presidente do IPEDE é indicado a Comenda da Ordem do Mérito Internacional.

26/06/2018

O enfermeiro, professor e Diretor-Presidente do Ipede, Dácio Alves recebeu nesta segunda-feira, 25 de junho, uma notificação sobre sua indicação a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO INTERNACIONAL, conferida pela International Quality Company.

As outorgas da ORDEM DO MÉRITO INTERNACIONAL - ORDER OF INTERNATIONAL MERIT - justifica-se pelos inestimáveis serviços prestados e merecidos méritos pessoais e profissionais que distinguem os Membros Comendadores e Homenageados no seio de suas comunidades e reconhece o mérito daqueles que se destacam em suas áreas de atuação, como também daqueles que direcionam a sua conduta em benefício social.

A heráldica se rege por convenções ou leis internacionais consubstanciadas, no que podemos dizer num código que regula tudo o que lhe diz respeito e, de modo muito especial, a confecção de brasões ou escudo de armas. Dentro das diretrizes específicas que a heráldica inspira, enquadra-se o regimento das chamadas "ordens", cujas origens, vêm da instituição das chamadas ordens religiosas, inspiradas nas doutrinas cristãs do século primeiro. 

Mais informações acesse este link: International Quality Company

 Dácio Alves, Diretor-Presidente do IPEDE, postou em suas redes sociais sobre a importância da indicação deste título e o reconhecimento dos seus esforços na enfermagem e educação, agradeceu a todos que acreditam no seu trabalho reforçando que continuará lutando.

É importante destacar que Dácio Alves, Diretor-Presidente do IPEDE, é colecionador de várias premiações nacionais e internacionais que qualificam ainda mais seus esforços na educação e saúde do Maranhão.

Você pode assistir o vídeo completo neste link: Facebook Dacio Alves

Copyright © IPEDE 2018. Todos os Direitos Reservados.