Após meses de dedicação, 22 alunos do curso Técnico em Enfermagem do IPEDE receberam o certificado de conclusão de curso.

12/06/2018

O Instituto Pedreirense de Educação e Extensão-IPEDE realizou a solenidade de formatura do curso Técnico em Enfermagem, 2016.1, a formatura ocorreu no dia 09 de Junho, às 20:00, no Santuário de São Benedito,  em Pedreiras.

A mesa de honra da noite foi composta pelo Diretor-Presidente do IPEDE, Dácio Alves, pela Professora Patronesse da turma Marinalva Sousa Carvalho, a professora homenageada da turma Vanda Paula, a pastora Keile Cristina Teixeira e o Pároco José Geraldo.

A Cerimônia de colação de grau contou ainda com a presença de familiares, amigos, colaboradores do instituto e autoridades municipais. O evento foi marcado pela emoção, como a benção dos anéis feita pelo Pároco José Geraldo, o momento de oração e reflexão feito pela pastora Keile Cristina e a emocionante homenagem ao Diretor Presidente Dácio Alves, feita pelo aluno João Marçal, que em seu discurso emocionado agradeceu ao Diretor Dácio pela oportunidade que lhe foi concedida: “O Professor Dácio é uma pessoa que faz questão de exercer sua profissão, o ofício que lhe foi dado que é ser professor” O formando citou características do professor Dácio Alves, a importância do curso Técnico em Enfermagem e como foi relevante a atitude do Diretor-Presidente, Dácio Alves, em fornecer bolsas para os alunos formandos.

O Diretor-IPEDE, Dácio Alves, com sorriso no rosto, explica a satisfação de formar profissionais de ponta e inseri-los no mercado de Pedreiras e região.

O IPEDE forma profissionais atuantes em todo Maranhão e, todos eles, tiveram a mesma formação em um curso que existe há mais 5 anos. Essa é a nossa satisfação, de manter a qualidade e compromisso do nosso ensino.

Copyright © IPEDE 2018. Todos os Direitos Reservados.